Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 20 de Janeiro de 2010 às 00:33

    Imprimir


Deputado estadual José Domingos (DEM)
Deputado estadual José Domingos (DEM)

O deputado José Domingos Fraga (DEM) não gostou da ideia apresentada pelo vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), que lançou o nome do democrata como ideal para ser vice na chapa do pré-candidato ao Palácio Paiaguás, Wilson Santos (PSDB). Segundo o parlamentar, que promete tentar a reeleição, ele diz que o senador Jayme Campos (DEM) é o candidato do partido ao governo estadual.

Ele explica que a confusão ocorrida com a aliança entre os democratas e os tucanos se deu porque Jayme tentou imprimir um estilo "light" no meio político para as próximas eleições, mas, como viu que tem capacidade para ser candidato a governador, voltou atrás e agora está animado para disputar a sucessão de Blairo Maggi (PR).

“Não vejo a menor perspectiva de ser vice de Wilson Santos, nem que isso seja uma estratégia para forçar um segundo turno com uma união de Jayme e o tucano. Acredito sim, que vai haver união já nesse primeiro turno”, revelou. Atualmente, o deputado que é tido como um dos articuladores do partido, conversa com o PTB de Galindo. Além disso, tenta obter o apoio do PP. Segundo ele, o presidente da Assembleia, José Riva, uma das maiores lideranças da sigla, está otimista em relação à candidatura de Jayme.

O PPS de Percival Muniz, para o deputado, também tem tendência a fazer aliança em prol da pré-candidatura de Jayme. A certeza do apoio vem do fato de não acreditar no que denomina como “projeto Mauro Mendes”. Além disso, segundo o deputado democrata, Muniz sempre disse em alto e bom som para quem quisesse ouvir que, se Jayme fosse candidato, o PPS o apoiaria.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145474/visualizar/