Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 12 de Janeiro de 2010 às 16:05
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


A ousadia de ser líder é uma qualidade espontânea de cada indivíduo, mas aprimorar essa qualidade é uma tarefa aplicada em treinamentos que já  são encontrados em Cuiabá. No mês de março, a Unisat Educacional, através do Centro de Desenvolvimento Humano e Organizacional (CDHO) prepara a primeira turma para aqueles que querem se destacar no mercado de trabalho.

Trata-se do Coaching Clinic. Um programa intensivo para aprendizado da tecnologia de coaching e tem sido realizado no mundo todo por coaches - facilitadores treinados e licenciados pela Corporate Coach U que tem a reputação de ser um treinamento completo das competências para a liderança.  Este programa impulsiona empresas e profissionais onde tem sido aplicado.
 
Para ministrar o curso, a Unisat trará a facilitadora Viviani Bovo, economista, palestrante, escritora, consteladora, profissional e líder em multinacional, estudante e pesquisadora de ciências do comportamento e hipnose, Coautora do livro "Mapas Mentais" entre outros trabalhos.
 
Também contará com a presença de Walther Hermann , um estudioso do comportamento de líderes, um verdadeiro “arquiteto do aprendizado e designer de programas de treinamentos comportamentais” entre outras frentes de trabalho. O professor também é autor e editor do livro “Mapas Mentais – Enriquecendo Inteligências” (2005) entre outros três livros e de várias palestras gravadas em DVD e CD de áudio, além de reportagens nas revistas Você S/A e Isto é.
 
O curso acontecerá nos dias 4 e 5 de março, das 9h às 21h na Rua Garcia Neto, no Jardim Kennedy, próximo ao antigo Tribunal Regional do Trabalho na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. As vagas são limitadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146239/visualizar/