Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 12:57
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


A informação de que haverá concurso público para seleção de professores e servidores para a extensão do IFMT em Sorriso foi dada pelo Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, José Bispo Barbosa ao vereador Leocir Faccio (PDT), que preside a Comissão Pró Instalação do IFMT em Sorriso. A princípio serão oito vagas para professores e cinco para a parte administrativa.

Segundo o vereador, Bispo garantiu que a abertura dos cursos que estão em andamento em Sorriso (Gestão – Habilitação em Secretariado e Manutenção e Suporte em Informática) foram fundamentais para a designação desses professores e servidores efetivos para o município. “Ele nos afirmou que virá ao município ainda este mês para designar novos cursos, que servirão de base para que consigamos trazer o tão sonhado campus do Instituto para Sorriso. De acordo com ele, a vinda de professores efetivos é um passo fundamental para a mobilização junto ao Ministério da Educação”, explicou Leocir.  

INSCRIÇÕES - Até o dia 13 de janeiro estão sendo feitas inscrições para os interessados em ingressar no Curso Técnico Gestão em Secretariado.

A inscrição custa R$ 50 e pode ser feita através da internet, no portal www.cefetmt.br. A prova está marcada para o próximo dia 31.

O processo seletivo será para o preenchimento de 17 vagas remanescentes do curso, que teve início no ano passado.

Para auxiliar quem não tem acesso a internet, a Câmara de Sorriso está fazendo inscrições de candidatos. Basta procurar a Câmara no período das 7 às 13 horas.

O resultado da prova será divulgado no dia 5 de fevereiro e as aulas começam no dia 18 do mesmo mês.

O curso é gratuito e tem duração de 1 ano e meio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146383/visualizar/