Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 10:27

    Imprimir


Para facilitar os atendimentos e dar maior agilidade na solução dos serviços solicitados pelas unidades, da capital e interior, e diminuir os gastos com ligações interurbanas, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria da Informação, disponibiliza a Central de Help Desk e o telefone gratuito 0800 651717; e espera melhor atendê-los em 2010.

Com o 0800 é possível às escolas estaduais, assessorias pedagógicas, conselho estadual, Cefapros e supletivos, entrar em contato com a Seduc sempre que precisar de suporte técnico nos equipamentos de informática ou nos sistemas disponibilizados pela Seduc/sede.

O Help Desk possui uma equipe capacitada para atendimento ao público que irá fazer a triagem das ligações e direcionar os chamados para as áreas responsáveis.

Os chamados atenderão problemas relacionados à CPU, monitores, mouse, conexão de internet, dificuldades de operacionalização dos sistemas Web como GED (Gestão Educacional), GPE (Gestão de Pessoas), PDE (Prestação de Contas), entre outros.

Para o atendimento adequado o servidor necessita informar ao atendente, em caso de problemas com equipamentos, o número do inventário ou patrimônio registrado em etiquetas fixadas nas máquinas, com as cores azuis e verdes; ou a dificuldade na utilização dos sistemas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146389/visualizar/