Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 09:39
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


 

Aprender um novo idioma requer dedicação e se torna cada vez mais difícil para os profissionais que estão na correria do dia a dia. Mas, saber uma nova língua é uma exigência cada vez mais presente no mercado de trabalho. Para facilitar o aprendizado, o Centro de Desenvolvimento Humano e Organizacional (CDHO), da Unisat Educacional, promove pela segunda vez o curso de “Desbloqueio para Aprender Idiomas”.

Nos dia 6 e 7 de março, o facilitador Walter Herman estará em Cuiabá para ministrar o curso que dribla os obstáculos e apresenta um novo olhar sobre as tradicionais metodologias de estudo. O ensinamento trata de novos recursos para assimilação, desinibição e/ou aprendizado, principalmente a língua inglesa.

O acompanhamento dos resultados obtidos pelos participantes, feito em amostragem, aponta para um grau de satisfação próximo de 95%. O público alvo desse curso são pessoas e estudantes de idiomas que não conseguem memorizar vocabulário ou que não conseguiram ainda conquistar fluência no idioma estrangeiro. Também é comum o interesse de executivos e profissionais de todas as áreas de atividades que queiram ou necessitem de melhores e mais rápidos recursos e estratégias para acelerar o aprendizado e reativar o conhecimento de outros idiomas já aprendidos.
 
Em seu trabalho, Walter Herman irá treinar a  resgatar no estudante de línguas estrangeiras o sentido e a motivação de aprender naturalmente, estimulando a curiosidade inconsciente para memorizar experiências cotidianas com o idioma estrangeiro, especialmente o inglês. A metodologia é uma referência de como aprendemos nossa língua nativa ainda na infância, como foi apresentado por ele nas revistas Isto É e VOCÊ S/A
 
Entre os resultados alcançados, o treinamento melhora o entendimento de músicas, filmes e discursos em língua estrangeira, além de evitar os “brancos” e o vício da eterna tradução para o idioma materno, garantindo fluência. O curso acontecerá das 9h às 21h na Rua Garcia Neto, no Jardim Kennedy, próximo ao antigo Tribunal Regional do Trabalho na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. As vagas são limitadas. www.unisateducacional.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146392/visualizar/