Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Janeiro de 2010 às 14:18

    Imprimir


O representante do CSKA no Brasil, Dionísio Castro, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Vágner Love não jogará mais pelo Palmeiras. Segundo ele, o destino do jogador, cujos direitos federativos estão ligados ao time russo, deve ser o Flamengo.

"O Palmeiras fez tudo para ter o jogador, fez um grande esforço, mas esse foi um ciclo que já terminou", disse Castro em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Ainda falta fazer um acordo com o CSKA, mas tudo indica que sim [jogará no Flamengo]", continuou o agente.

Questionado sobre se o Palmeiras seria recompensado pelo CSKA para liberar o jogador, já que seu contrato de empréstimo tem vigência até o meio de 2010, Castro disse que não.

"Como quer ficar no Brasil, o Vágner Love é que tem que compensar o Palmeiras, mas não sei de que forma. Não sei se ele vai abdicar do 13º salário ou talvez do salário de dezembro. Ele é quem vai decidir", disse.

"O presidente do Palmeiras, o vice, todas as pessoas do futebol do clube compreenderam essa situação, mas com alguma mágoa. O Palmeiras não tem culpa nessa situação. Eles são pessoas sérias e perceberam que as coisas poderiam piorar, se o jogador não fosse bem, como, por exemplo, se ele perdesse um pênalti", continuou.

Vágner Love se envolveu em uma grande polêmica desde o fim de 2009. Depois de uma briga com torcedores organizados, o atacante manifestou intenção de sair e jogar pelo Flamengo. O CSKA divulgou que queria que o atacante retornasse, mas o jogador destacou que o seu objetivo é continuar no Brasil.

Love já ficou fora da viagem que a delegação palmeirense fez nesta quinta-feira de manhã para Atibaia, onde o time realizará a pré-temporada.

Segundo o Palmeiras, o jogador teve que resolver problemas particulares e não pôde acompanhar o grupo. O clube divulgou que espera pela apresentação do jogador em Atibaia ainda no final desta tarde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146739/visualizar/