Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Dezembro de 2009 às 14:15

    Imprimir


Com sorriso no rosto milhares de crianças carentes da Baixada Cuiabana ganharam brinquedos nesta semana que antecedeu o Natal. Bairros como Nova Fronteira em Santo Antônio do Leverger, Pedra 90, Umuarama e Manga na Grande Cuiabá além das comunidades rurais de Aguaçu e distrito da Guia foram visitados pelo deputado Sérgio Ricardo e o seu projeto Natal Feliz.

“Nada é mais gratificante do que ver um sorriso de uma criança e é isso que a gente busca quando faz a entrega dos brinquedos todo o final de ano”, disse Sérgio Ricardo. Foram 15 mil brinquedos entregues em bairros e localidades da Baixada Cuiabana.

Abadia Gonçalves Pereira, moradora há 15 anos no bairro Pedra 90, elogiou o deputado Sérgio Ricardo. “Aqui tem muitas crianças carentes. Muitas delas ficariam sem ganhar presente no Natal se não fosse essa ação do deputado. É o único político que se lembrou das nossas crianças do bairro”, afirmou.

Na comunidade rural de Aguaçu em Cuiabá o sub-prefeito, Renato Pedroso, classificou o Natal Feliz do deputado Sérgio Ricardo como uma missão: “em uma comunidade como a nossa que é pobre e carente essa é uma grande missão e reforça o espírito natalino de solidariedade”.

Da comunidade de Machado, próxima a Aguaçu, Valdomiro Santana de Miranda, fez questão de parabenizar o deputado. “Na área rural, as crianças não têm como ganhar presente. A vida aqui é dura. E nada é mais bonito que ver uma criança sorrindo. Não só as crianças, mas também os pais delas não se contêm de alegria. Isso é Natal”.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148058/visualizar/