Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Dezembro de 2009 às 10:14

    Imprimir


O ex-presidiário Ezequiel Siqueira da Cunha, 28, o "Cascão", foi executado com pelo menos 8 facadas pelo corpo na madrugada de ontem, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. Com este crime sobem para 8 o número de mortes violentas na Grande Cuiabá em 9 dias do mês de novembro. Dois 8 crimes, 5 ocorreram em Várzea Grande, que já acumula 93 homicídios no ano, contra 194 na Capital. A morte do ex-presidiário também pode ter sido motivada por uma rixa ou acerto de contas, informa a Polícia.

Esta é uma das hipóteses investigadas, assegura o delegado Antônio Garcia de Matos, adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu por volta da 1h30, quando moradores ouviram gritos de "Cascão" que chegou a pedir ajuda batendo à porta de pelo menos 2 residências.

Segundo testemunhas, pelo menos 3 pessoas o perseguiam. Algum tempo depois de ouvirem os gritos, moradores saíram das casas e se depararam com o corpo da vítima caído na esquina da rua Iara.

A vítima não morava mais no bairro, apenas a mãe de "Cascão" reside a poucas quadras do local do crime. Ele tinha uma condenação de 2 anos e 8 meses de prisão por roubo, mas em julho do ano passado obteve progressão de pena e estava em liberdade condicional. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/148887/visualizar/