Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Novembro de 2009 às 13:26
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


Um grupo de cinco pessoas foi detido neste domingo (29) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após confessar que fraudariam o vestibular de medicina na Universidade de Cuiabá (Unic).

De acordo com informações da PRF, Nixon de Oliveira, de 34 anos, Bruno Corredeira Barbosa, de 22 anos, Zeus Ribeiro Cesar da Fonseca, de 23 anos, Luciana Gonçalves Canedo, de 41 anos e Ana Paula, de 22 anos admitiram a fraude quando os policiais descrobriram documentos falsos e equipamentos de fasificação durante uma fiscalização no Km 387 da BR 364, em Cuiabá.

Entre os materiais encontrados estão quatro carteiras de identidades falsas, equipamentos utilizados para falsificação, escutas telefônicas, dois celulares adaptados para este fim e dois pontos auriculares.

Conforme a PRF, os cinco afirmaram que fariam o vestibular no lugar de terceiros, o que explicaria as identidades falsas. O equipamento de escuta seria utilizado como suporte em toda fraude. Todos foram detidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Cuiabá.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/149921/visualizar/