Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 11 de Novembro de 2009 às 02:15
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


Pelo segundo ano consecutivo, a Unisat Educacional, faculdade de ensino à distância receberá o troféu Top Of Mind 2009, prêmio tradicional da revista RDM. A cerimônia acontecerá na próxima quinta-feira (12), às 19h, no Cenarium Rural. Foram 120 marcas e empresas homenageadas na edição deste ano.

Para a diretora da Unisat, Isabel Gama da Silveira, a faculdade ainda tem muito para contribuir com Mato Grosso. “Os alunos hoje exigem que os professores sejam multifacetados, oferecemos um ensino nas novas linguagens da comunicação, que incluí recursos multimídia e internet. Temos que buscar a construção e permanentemente melhorar a visão, a autoestima e o reconhecimento profissional. Pensamos na progresso da faculdade e do aluno enquanto cidadão. É com muito carinho que recebemos o prêmio”, disse a psicóloga especialista em gestão de pessoas.

O prêmio destaca as marcas mais lembradas pela população, à parte do desempenho comercial das empresas premiadas. Trata-se do resultado da opinião do consumidor, refletindo a popularidade das marcas escolhidas e a sua influência na sociedade. O reconhecimento da faculdade é fruto do trabalho de pesquisa da NewComDates Tecnologia da Informação e Spy Pack – Sistemas. O Top of Mind ajuda a entender um pouco melhor a cabeça dos consumidores do estado de Mato Grosso, uma das regiões mais dinâmicas economicamente do Brasil.

Desde 2004, em parceria com a Universidade Norte do Paraná (Unopar), A Unisat tem com o objetivo levar o ensino superior de qualidade a baixos custos, utilizando a maior tecnologia via satélite do Brasil. Atualmente, seu funcionamento está em Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Primavera do Leste, Sapezal, Sinop e Tangará da Serra. São 11 Cursos de Graduação Superior autorizados e reconhecidos pelo Mec, além das Pós-Graduações e Cursos de Extensão.

UNISAT Educacional

Faculdades

Te.: 65.30281520

www.unisateducacional.com.br





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151216/visualizar/