Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 09 de Novembro de 2009 às 10:30
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Essas foram as disciplinas abordadas ontem, 8, no primeiro dia de provas do Vestibular 2010/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Em Tangará da Serra, 1.539 candidatos se inscreveram para concorrer às 290 vagas ofertadas para os cursos de Bacharelado em Administração - Formação em Agronegócio, Bacharelado em Administração - Formação em Empreendedorismo, Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Enfermagem, Agronomia e Licenciatura em Letras.

O curso mais concorrido é Enfermagem, com 9,57 candidatos por vaga, seguindo com Agronomia (7,40) e Administração - Formação em Empreendedorismo com 6,93 por vaga. As provas estão sendo realizadas no campus da Unemat e nas escolas 13 de Maio e Ramon Sanches Marques. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, a partir do dia 24 de novembro. O período letivo 2010/1 terá início no dia 22 de março de 2010.

Para hoje, segundo e último dia, serão abordadas questões de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

No Estado são mais de 8,8 mil inscritos concorrendo a 1.800 vagas, para matrícula no período letivo acadêmico de 2010/1, distribuídas entre 44 cursos de graduação ministrados em 10 campi da Universidade instalados nos municípios de: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151419/visualizar/