Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 07 de Novembro de 2009 às 12:55
Por: Roseli Riechelmann

    Imprimir


A Superintendência de Formação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prepara para disponibilizar para as escolas atendidas pelos Centros de Formação e Atualização de Professores (Cefapros) um sistema de avaliação. O documento, em quatro planilhas, começa a ser disponibilizado para ser respondido a partir de 23 de novembro.

Essa ferramenta dará oportunidade para um intercâmbio de análise de desempenho. As unidades de ensino avaliam as ações dos Cefapros e estes terão a mesma oportunidade. Outros dois questionários deverão ser respondidos pela Superintendência e pelos Cefapros, um avaliando o desempenho do outro.

As avaliações diagnósticas vão servir para verificar como os envolvidos poderão melhorar as ações no próximo ano. “É um instrumento para avaliarmos os acertos, mas, principalmente, para verificarmos as fragilidades e, no próximo ano, ter oportunidade de corrigir alguns pontos a fim de buscar a qualidade na educação”, esclarece a superintendente de Formação da Seduc, Ema Marta Dunck Cintra.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151468/visualizar/