Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 06 de Novembro de 2009 às 03:18
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


O Vestibular 2010/1 da Unemat e para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar (CFO/MT) será realizado neste domingo (08.11) e segunda-feira (09.11), das 8h00 às 12h00 (horário oficial de Mato Grosso), em 11 polos de todo o Estado. O candidato deverá comparecer ao local designado, com uma hora de antecedência, munido de caneta esferográfica e do documento de identidade original.

O concurso inclui nove provas objetivas e uma de interpretação de textos. No domingo (08.11) são questões de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira, e na segunda-feira (09.10), provas de química, história, língua portuguesa, literatura e interpretação de textos.

Para aqueles que ainda não conferiram o local de realização de provas, é só acessar: www.unemat.br/vestibular, onde está disponível para consulta individual.

Para os candidatos ao Curso de Formação de Oficiais, é importante verificar o endereço correto do estabelecimento, pois existem escolas destinadas especificamente para a aplicação das provas para o CFO.

Caso o candidato constate que não foi alocado em nenhum dos estabelecimentos, ou ainda, que a opção de curso, língua e vaga não correspondem com as do requerimento de inscrição, deverá entrar em contato com a Covest, pelos telefones (65) 3222-1090, 3222-2393. Já possíveis divergências de digitação do nome, documento de identidade ou data de nascimento, deverão ser comunicados apenas no dia de realização da prova, para o fiscal de sala.

Prepare-se para a hora da prova- A Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest) afirma que é importante que os candidatos conheçam o edital que rege o concurso, para evitar contratempos.

Não será permitida a entrada no estabelecimento de provas portando aparelhos eletrônicos, como: telefone celular, walkman, bip, calculadora, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, aparelhos mp3 e mp4 ou similares, máquina fotográfica, além de relógio de qualquer espécie, controle de alarme, régua, esquadro e similares, lápis ou régua com tabuada, livros, dicionários, anotações, impressos ou qualquer fonte de consulta ou itens de chapelaria.

A não observância dessas regras poderá eliminar o candidato. A Covest recomenda, também, que o candidato não leve nenhum dos objetos, pois não ficará responsável pela sua guarda.

O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, a partir do dia 24 de novembro. O período letivo 2010/1 terá início no dia 22 de março de 2010.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151548/visualizar/