Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 29 de Outubro de 2009 às 17:12

    Imprimir


Encerra neste sábado (31), às 20h, as inscrições para o Exame Seletivo 2010/1 para ingressantes do Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos) para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFMT e Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrado ao Ensino Médio Proeja do IFMT. São ofertadas no total 545 vagas. As provas serão realizadas no dia 29 de novembro das 8h às 12h, horário de Cuiabá.

Os candidatos interessados em participar do Exame Seletivo para Técnico de Nível Médio poderão concorrer nos campi Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Pontes e Lacerda e no núcleo de extensão em Sorriso. O exame para o Integrado ao Ensino Médio Proeja será oferecido só no campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva.

A inscrição deve ser feita pelo site do Instituto (www.cefetmt.br). A pessoa que não tem acesso a internet, o Instituto oferecerá um ponto de atendimento para auxiliar na inscrição. O valor da inscrição corresponde a R$ 50 (Técnico de Nível Médio) e R$ 20 (Integrado ao Ensino Médio). O boleto deve ser pago em dinheiro e em qualquer agência bancária até o dia 3 de novembro – conforme horário de funcionamento das agências bancárias.

Para concorrer à vaga para o curso Técnico de Nível Médio o candidato deve ter concluído a 3ª série do Ensino Médio. São ofertados os seguintes cursos:

Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva - Agrimensura – 30 vagas (3 Semestres), Eletrotécnica – 25 vagas (4 Semestres), Eletrônica – 25 vagas (4 Semestres), Edificações – 30 vagas (4 Semestres), Gestão – Habilitação em Secretariado - 35 vagas (3 Semestres), Guia de Turismo Cuiabá – 35 vagas (3 Semestres), Telecomunicações Cuiabá - 25 vagas (4 Semestres) e Manutenção e Suporte em Informática – 25 vagas (3 Semestres).

Campus Bela Vista - Alimentos – 25 vagas (4 Semestres) e Química – 25 vagas (4 Semestres).

Campus Pontes e Lacerda - Edificações Pontes e Lacerda – 30 vagas (4 Semestres) e Gestão – Habilitação em Secretariado Pontes e Lacerda – 30 vagas (3 Semestres)

Extensão em Sorriso - Gestão – Habilitação em Secretariado – 30 vagas (4 Semestres) e Manutenção e Suporte em Informática – 25 vagas (3 Semestres).

Para concorrer a vaga para o curso Integrado ao Ensino Médio o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental (1˚ grau) ou equivalente e no mínimo 18 anos. Serão ofertados os seguintes cursos:

Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva - Edificações – 30 vagas (7 Semestres) e Eletrotécnica – 30 vagas (7 Semestres).

Mais informações no site www.cefetmt.br, pelo telefone (65) 3314-3525 ou nos demais campis onde acontecerão o exame.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/151974/visualizar/