Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 28 de Outubro de 2009 às 08:43

    Imprimir


Ontem a FID - equipe vencedora da etapa estadual do Desafio Sebrae em Mato Grosso do Sul foi conhecida nesta terça-feira, 27 de outubro, às 19 horas, no auditório do Sebrae, em Cuiabá-MT. Este ano, em que a competição de empreendedorismo para universitários completa 10 anos, o Estado teve 5.095, inscritos.

"As 10 equipes já classificadas ganharam cursos do Sebrae. Os três primeiros lugares receberam troféus e medalhas sendo que apenas a grande vencedora -ADM BUSSINNES- os acadêmicos Pedro de Almeida Chaves, Deivisson Pedroso de Almeida Júnior, Paulo Roberto da Silva Junior, Luis Paulo Rodrigues de Azevedo, - irá para Brasília participar da etapa nacional", conta o Diretor da FID, Geraldo Magela.

A equipe vencedora ficará em Brasília durante seis dias no mês de novembro para a semifinal e final nacionais. Os participantes continuam jogando até a definição dos campeões. "Quem vencer irá participar de uma missão para conhecer um centro de empreendedorismo na Europa e ainda disputar a final internacional do Desafio que acontece em março de 2010", diz Cleide Anzil.

O tema do jogo este ano foi a administração de uma fábrica de brinquedos artesanais. Todo o processo foi feito pela internet, em que situações eram apresentadas aos jogadores que discutiam e escolhiam as melhores respostas para os desafios propostos. A professora Cleide Anzil, também foi premiada e selecionada como a professora nota DEZ do desafio SEBRAE.

Foi uma noite de muito orgulho para todos nós que somos parte da FID, esta é uma vitória de DIAMANTINO-MT, reforça a Prof. Suzana Assis.

Mais informações sobre o Desafio Sebrae podem ser obtidas no site www.desafio.sebrae.com.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152145/visualizar/