Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 13:18
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Nos dias 8 e 9 de novembro serão realizadas as provas do Vestibular 2010/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso, em 10 cidades do Estado onde existem campi da Unemat, além da capital, Cuiabá. As novas datas foram definidas em edital complementar n° 003/2009, publicado em 2 de outubro.

O Vestibular consta de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos, realizado em etapa única, nos dias 8 de novembro (Domingo): provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira; e 9 de novembro (Segunda-feira): questões de Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos.

O concurso oferece 1.800 vagas, para matrícula no período letivo acadêmico de 2010/1, distribuídas entre 44 cursos de graduação ministrados em 10 campi da Universidade instalados nos municípios de: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colider, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra.

COTAS - A Unemat reserva 25% do total destas vagas ao Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER), um dos maiores percentuais do país. Para concorrer, o candidato deve optar pelo programa, ser de cor preta ou parda e declarar-se negro no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, a partir do dia 24 de novembro. O período letivo 2010/1 terá início no dia 22 de março de 2010.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/152339/visualizar/