Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 11:05
Por: Roseli Riechelmann

    Imprimir


Cerca de 40 escolas estaduais, de 15 municípios de Mato Grosso, participam nesta quinta-feira (15), Dia do Professor, da entrega do Prêmio de Referência em Gestão Escolar, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 19h30. A premiação promovida pela Secretaria de Estado de Educação, por meio da Superintendência de Gestão Escolar visa sensibilizar os gestores para práticas de ações na escola que contribuam na melhoria da qualidade de ensino e, consequentemente para o sucesso dos alunos.

O prêmio anual é aberto a todas as escolas estaduais com o objetivo de reconhecer a importância dos trabalhos desenvolvidos pela gestão escolar. Para participar, as escolas devem realizar a autoavaliação, respondendo a um questionário com foco nos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais desde a sala de aula, passando por projetos executados, participação de pais e estudantes e revelando ações inovadoras e bem sucedidas.

Para a equipe da Gestão Escolar, na Seduc, as escolas devem dar continuidade ao processo acompanhando e estimulando a cultura da autoavaliação. A premiação é um estimula que tem se mostrado positivo, garante a superintendência. Do ano passado para cá o número de participantes passou de 15 para 44 escolas.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/153086/visualizar/