Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Domingo - 22 de Dezembro de 2013 às 07:17

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá investirá mais de meio bilhão somente na saúde municipal em 2014. O investimento está programado na Lei Orçamentária Anual (LOA) aprovada, esta semana, pela câmara. A receita líquida do município ficou estimada em R$ 1,96 bilhão. Para o prefeito Mauro Mendes, a maior destinação da verba pública para gestão da saúde é essencial para que em sua administração os cuiabanos possam ter um melhor atendimento.


 
“Nossa administração quer garantir que a população receba um serviço de qualidade. Para isso, concentraremos nossas forças para que os melhores investimentos na saúde sejam realizados, sempre priorizando o bem do cidadão”, considerou Mendes.


 
Neste ano, uma das principais medidas realizadas pela prefeitura para a saúde foi a criação da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, que traz um novo modelo de gestão para a saúde. Além disso, o quadro de médicos nas policlínicas, que se se encontrava crítico no início do ano, foi regularizado. Outra ação de relevante importância foi a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) na Morada da Serra, que atende a 250 mil habitantes da região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1532/visualizar/