Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 29 de Setembro de 2009 às 11:54
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Os interessados em fazer cursos da Universidade Estadual de Mato Grosso têm ainda uma semana para se inscreverem no vestibular 2010/1, no site da instituição. A taxa é R$ 80 e deve ser paga até a próxima quarta-feira (7) nas agências bancárias.

São 1,8 mil vagas distribuídas entre os campi de Sinop, Cáceres, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder. Só em Sinop, são 310 vagas ofertadas entre os cursos de letras, matemática, pedagogia, administração, ciências contábeis, economia e engenharia civil.

As provas - nove objetivas e uma interpretativa - serão dias 1º e 2 de novembro, com início às 8h. No primeiro dia, os conteúdos serão de física, biologia, matemática, geografia e língua estrangeira (inglês e espanhol). Dia 2, as de química, história, língua portuguesa, literatura e interpretação de texto.

O candidato deverá comparecer ao local indicado com pelo menos uma hora de antecedência apresentando documentos pessoais e caneta azul ou preta. É proibido o uso de aparelhos eletrônicos. O resultado será disponibilizado a partir do dia 24 de novembro, tanto no site quanto nos campi.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154184/visualizar/