Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Setembro de 2009 às 14:51

    Imprimir


O concurso público da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), será realizada na manhã deste domingo no município. Cerca de 2.100 candidatos disputam 121 vagas em diversos cargos.

A maioria dos candidatos disputa as cem vagas para o cargo de auxiliar geral de conservação das vias permanentes. Entre cargos os disponibizados estão: auxiliar geral de conservação de vias permanentes; eletricista de instalações (automóvel); eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefônicas e de comunicação de dados; encanador; operador de escavadeira; operador de máquina operatriz; máquina motoniveladora; pá-carregadeira e motossera; serventes de obras; topógrafo; tratorista agrícola; vigilante e motorista.

A maioria dos candidatos disputa as cem vagas para o cargo de auxiliar geral de conservação das vias permanentes. A prova vai ser realizada nas escolas estaduais Antonio André Maggi (Jardim Participação), Eemop (centro), La Salle (Jardim Guanabara), Pindorama (Santa Cruz) e Dom Wunibaldo (Jardim Brasília) das 8 às 11h.

A relação com os nomes dos candidatos e os locais de realização da prova está disponível no site da empresa responsável pela realização do concurso. O endereço eletrônico é o www.acpi.com.br.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154354/visualizar/