Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Setembro de 2009 às 13:17
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


Com a expectativa de conquistar três cadeiras na Câmara dos Deputados nas eleições de 2010, o PP realiza um grande evento em Sinop, neste sábado (26), para filiar o pecuarista e empresário da comunicação Roberto Dorner. Dono da TV Rondon, com afiliadas do SBT na cidade-pólo do Nortão, em Cuiabá e Rondonópolis, Dorner assegura que conhece os problemas do Estado e se diz preparado para exercer o mandato de deputado federal. “Estamos preparados e a expectativa é muito grande. Em função das minhas atividades, conheço a fundo os problemas do Estado e espero que a população reconheça isso”, disse Dorner ao RDNews.

Ele vai assinar a ficha de filiação no PP durante o Encontro Regional da legenda, que ocorre das 9h às 12h, no Amazon Eventos. A expectativa é que mais de mil pessoas compareçam. São esperadas a presença de lideranças, como o presidente da Assembleia, José Riva, do ex-deputado Walter Rabello, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, simpatizantes e novos filiados.

Depois de ensaiar uma disputa a prefeito, que não chegou a se concretizar, o empresário resolveu deixar o PDT devido à maior representatividade do PP na região de Sinop. “Os progressistas têm mais representatividade em nossa região”. Dorner acredita que terá votos em todos os "cantos" do Estado, incluindo Rondonópolis e Tangará da Serra, mas, no período eleitoral, vai priorizar os municípios da Baixada Cuiabana, do Médio-Norte e do Norte. “Se for eleito, vou lutar pelos interesses de Mato Grosso. Não há bandeira melhor que esta”.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154438/visualizar/