Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 25 de Setembro de 2009 às 10:56

    Imprimir


Terminam nesta sexta-feira (25) as inscrições para os Exames Supletivos da Educação Básica, promovidos pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Em Cuiabá, as inscrições devem ser feitas nos Centros de Educação de Jovens e Adultos (Cejas). As provas serão nos dias 29 e 30 de novembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas tanto por disciplina como por áreas de conhecimento. As provas serão feitas somente no município onde foi feita a inscrição do candidato. Para fazer as provas do Ensino Fundamental, o candidato deve ter 15 anos completos ou a completar até o dia 29/11. No caso o Ensino Médio, 18 anos completos ou a completar na data de realização da prova.

Os documentos necessários para se efetivar a inscrição são: Carteira de Identidade; Carteira de Identidade Militar; Carteira de Identidade Profissional (expedida pelo Órgão ou Conselhos de Classes que tenham força legal de documento de identificação); Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n.º 9.503/97), Carteira de Trabalho (CTPS) e Cadastro de Pessoa Física – CPF.

As inscrições devem ser feitas das 8 às 17h. Candidatos portadores de necessidades especiais, que pretendem fazer os exames supletivos, devem comunicar com antecedência à organização do exame, para que possam ser providenciadas as condições especiais para as provas. Mesmo para os pedidos feitos no prazo, as condições especiais só serão atendidas conforme critérios de viabilidade e razoabilidade.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/154451/visualizar/