Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 30 de Julho de 2009 às 14:38
Por: Lygia Lima

    Imprimir


Acadêmicos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) nos campus de Barra do Bugres e Nova Xavantina recebem os graus de licenciados e bacharéis nesta quinta e sexta-feira (30 e 31.07), respectivamente. Ao todo 119 profissionais ingressam no mercado de trabalho com formação superior pública e gratuita por meio da Unemat.

A cerimônia de colação de grau em Barra do Bugres será realizada, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Arlindo Buck e contará com presença de autoridades acadêmicas e da sociedade civil. Na ocasião, 63 acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção Agroindustrial, Computação e Matemática.

Em Nova Xavantina o momento de celebração da conquista do diploma universitário será nesta sexta-feira (31), às 20h, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Na portunidade, 56 acadêmicos recebem os graus de bacharéis em Turismo e licenciatura em Biologia.

Neste semestre a Unemat estará conferindo graus a 1.312 acadêmicos em todo o Estado. Os primeiros diplomas foram entregues aos 90 acadêmicos da Faculdade Indígena Intercultural, também em Barra do Bugres. Neste final de mês, as cerimônias acontecem em Barra do Bugres e Nova Xavantina e em agosto, serão realizadas as cerimônias em Tangará da Serra, Colíder, Alta Floresta, Sinop, Alto Araguaia, Cáceres, Sorriso e Pontes e Lacerda.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156358/visualizar/