Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 27 de Julho de 2009 às 20:46

    Imprimir


São 37 acadêmicos dos cursos de Direito e Educação Física preparados para o mercado de trabalho

Familiares, amigos, professores, diretores e coordenadores participaram na ultima quinta-feira (23.07), da solenidade de colação de grau dos acadêmicos dos Cursos de Bacharelado em Direito e Licenciatura em Educação Física (2009/01) da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino (Uned).

O evento foi marcado por muita emoção, alegria e lembranças dos anos de convívio e da responsabilidade que passam a ter com conclusão de seus cursos, enfrentando o concorrido mercado de trabalho, após obterem conhecimento com uma equipe de profissionais altamente capacitados, que foi provada com a avaliação positiva de técnicos do MEC, realizada a cerca de 60 dias.

Concluíram o curso de Bacharelado em Direito, denominada turma “Nós sabemos o que somos, mas não o que podemos ser”, Solange Aparecida de O. Manrique, Sebastião Idael R. dos Santos, Regiani de Melo C.F. da Costa, Jussyléia Maria da Silva, Juliane Bussolaro, Jazilei Ferreira de Araújo, Grasiele da Cruz Oliveira, Fabrício Albuquerque da Silva, Eliane Alves Rodrigues, Betânia dos Santos Oliveira e Arnaldo Silva Araújo. Os de licenciatura em Educação Física, turma “ Nosso mundo é do tamanho do nosso conhecimento”, são Willian de Souza Romero, Valeria de Bona, Rosimeire de Almeida Piloneto, Rogério de Lima Aguiar, Rodrigo Faria Bassi, Pablo Velasco Silva Kroetz, Osmar Santos Batista, Nilza Cristiane Moreira da Silva, Merciane Cordeiro dos Santos, Marley Barros Martins, Leonardo José Albernaz Regis, Kivya Louzada Franklin Oliveira, Josiane Silva de Almeida, Graziele Gubert da Silva, Graciely Dias Coimbra, Giselia Antonia da Silva, Gisele Emilia da Silva, Gilmar Cosme de Souza Rosa, Evelyn de Queiroz Souza, Dhaya Cristyna Furlan Sorti, Daiane Peyrot Scussel, Aparecida de Almeida Amorin, Antonio Soares da Silva, Andréia Siqueira, Adilson Sergio da Silva e Acácia Damiana Souza da Silva.

Participaram do evento, a Diretora Geral da instituição Marineze de Araújo Meira, a Diretora Acadêmica Maria Aparecida Mendel Alves, o coordenador do Curso de Direito, o professor e Doutor Saul Duarte Tibaldi, o Coordenador do Curso de Administração e Patrono da turma de Direito, Lucio de Oliveira Barbosa, o coordenador do curso de Educação Física, professor José Henrique de Queiroz Fontes, a coordenadora do curo de enfermagem, professora Maria Gorete Nicolete Pereira e o prefeito de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva, que representou o paraninfo da turma de bacharelado em Direito e Secretário de Estado de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, Cidinho, professores, funcionários, parentes e amigos dos concluintes dos dois cursos. red





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156579/visualizar/