Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 22 de Julho de 2009 às 12:01
Por: Roseli Riechelmann

    Imprimir


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), inaugura nesta quinta-feira (23/07), às 10 horas, o prédio anexo da Educação, um investimento de R$ 2,5 milhões em infra-estrutura e equipamentos.

Na oportunidade, o governador Blairo Maggi, o Vice-governador, Silval Barbosa, o secretário chefe da Casa Civil e Comunicação Social, Eumar Novack e o secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, também entregam 28 carros e seis ônibus adaptados, um investimento de R$ 1,5 milhão.

O novo prédio da Seduc, construído anexo ao atual edifício, tem uma área de 1.900 m², com 32 salas exclusivas para as superintendências da área pedagógica, além de elevador, e também um restaurante com capacidade para 100 pessoas.

As salas contam com ar condicionado, mobiliário novo, instalação de rede lógica (telefonia e computadores). Com o novo prédio, a estrutura da Seduc passa a ter 7 mil metros quadrados de área administrativa construída.

O prédio vai dinamizar o atendimento e o trabalho de cerca de 800 funcionários lotados na Seduc. “As novas instalações vão promover conforto, melhorar o fluxo de pessoas, dinamizar o trabalho de todas as equipes e ampliar o conforto para o público”, destaca Ságuas Moraes.

Vão receber os veículos as 23 maiores assessorias pedagógicas de municípios do Estado que ainda não tinham carros, dois Centros de Formação e Atualização Profissionais da Educação (Cefapros), três Superintendências e seis ônibus adaptados serão destinados às escolas da Educação Especial da Rede Pública Estadual.

Serviço

O quê: Inauguração do Prédio da Seduc e entrega de carros para a Educação Local: Secretaria de Estado de Educação (Seduc) – Rua Engenheiro Edgar Prado Arze, 215 – Centro Político Administrativo (CPA). Em frente ao prédio da Empaer. Horário: 10 horas





Fonte: Assessoria Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/156855/visualizar/