Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 19 de Junho de 2009 às 01:03

    Imprimir


A casa que o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, costuma passar temporadas com a família --localizada em um condomínio de luxo em Araras, na cidade de Petrópolis (RJ)-- foi assaltada nesta quinta-feira. Segundo informações da 106ª DP (Itaipava), onde o caso foi registrado, a casa estava vazia no momento do assalto.

Inicialmente, a polícia informou que a casa era de propriedade do apresentador. Porém, a assessoria de Huck disse que o imóvel era apenas alugado "constantemente" por ele.

O caseiro do local encontrou a porta dos fundos arrombada, por volta das 7h, e acionou a polícia. Ainda de acordo com a polícia, a casa havia sido revirada, mas não há informações sobre quantos criminosos participaram da ação. Alguns equipamentos eletrônicos, capacetes e alimentos foram levados.

A polícia informou ainda que uma outra casa na região também foi arrombada na madrugada desta quinta-feira. Deste imóvel, que também fica em um condomínio de luxo, também foram levados equipamentos eletrônicos.

Até a noite desta quinta-feira, ninguém havia sido preso pelo furto. A polícia não informou se o local possui câmeras de vigilância.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/158448/visualizar/