Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Maio de 2009 às 20:22
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


De pai para filho. Assim foi definido o substituto do conselheiro Ari Campos, que se aposentou do Tribunal de Contas do Estado. Em seu lugar entra seu filho, o deputado Campos Neto, que foi escolhido pela Assembléia Legislativa.

Aos 35 anos, Campos Neto estava em seu segundo mandato como deputado estadual. Sua escolha foi rápida e conseguida após acertos do parlamentar com a bancada, com o apoio do principal líder do PP, deputado José Geraldo Riva, presidente da Assembléia Legislativa.

A confirmação foi dada durante sessão extra da casa. Campos Neto foi o primeiro a falar, lembrando de sua trajetória política e da paixão esta atividade que aprendeu desde os seis anos de idade, quando acompanhar seu pai, na época deputado estadual, Ari Leite durante as campanhas. “Meu pai foi deputado por três mandatos. Me ensinou muito. Aprendi muito com ele”, disse. Lembrou ainda que sempre acompanhou o trabalho de seu pai e que com ele chegou a trabalhar o Tribunal de Contas do Estado, antes de ingressar na vida política como deputado estadual.

Durante a sabatina para ser consolidado como novo membro do Tribunal de Contas do Estado, Campos Neto foi elogiado pelo seu companheiro de partido e de Várza Grande, Maksuês Leite. Em discurso, Leite disse que Campos sempre provou ser bom de voto, chega com total autonomia, identidade própria ao Tribunal de Contas. “Fico feliz por um várzea-grandense, conterrâneo nosso estar indo para o Tribunal. Vai dar alegria, disse.

Para a vaga de Campos Neto, vai assumir na Assembléia Legislativa o médico e vereador de Ponte e Lacerda, Antônio Carlos Azambuja, que no ano passado chegou a assumir interinamente vaga na casa. Azambuja deverá, ainda na quinta-feira renunciar ao cargo de vereador para assumir o posto de deputado estadual.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/159613/visualizar/