Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 15:08

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece quatro vagas para professor substituto da Faculdade de Direito. São duas vagas para a área de Direito Público/Prática Jurídica e duas para Direito Privado/Prática Jurídica. Os candidatos devem ter especialização em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB/MT). É preciso ter disponibilidade para trabalhar em regime de 20 horas semanais (duas vagas) e em regime de 40 horas semanais (duas vagas), nos períodos matutino e noturno.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 21 de maio, das 8h às 11h e das 18h às 21h. O interessado deverá procurar a Secretaria da Faculdade de Direito, munido da documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos.

O processo de seleção será feito nos dias 25, 26 e 27 de maio, na Faculdade de Direito, por meio de entrevista, análise de currículo e elaboração de peça processual. O resultado será divulgado no dia 29 de maio.

Outras informações pelo telefone (65) 3615-8541.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/160235/visualizar/