Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 16 de Abril de 2009 às 14:39

    Imprimir


A data da prova seletiva do MT Pré-Vestibular será realizada dia 19 de abril (próximo domingo), das 8h às 12h. Os locais de prova serão divulgados no site da Secitec a partir do dia 15 de abril.

O programa vai atender 10 mil alunos em 25 municípios, na modalidade semi-presencial. O programa terá aulas expositivas e dialogadas dentro de um campus virtual, ministradas por profissionais de alto nível, com plantões diários para esclarecimentos de dúvidas.

Os conteúdos e exercícios aplicados em sala de aula obedecerão aos critérios e grade curricular exigidos nos vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O público alvo do programa é formado por alunos da rede pública de ensino e de baixa renda. Na prova seletiva, os inscritos, serão analisados a capacidade de interpretação textual e raciocínio lógico. O programa está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com prefeituras e associações de bairros.

Os municípios atendidos com o MT Pré-Vestibular são: Cuiabá , Várzea Grande, Rondonópolis , Cáceres , Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Sinop, Alta Floresta, Nova Xavantina, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Campo Verde , Sorriso, Juara, Colíder, Paranatinga, Poxoréo, Dom Aquino, Jaciara, Juscimeira, Chapada dos Guimarães, Diamantino e Água Boa.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161359/visualizar/