Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 15 de Abril de 2009 às 20:09
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


Os locais de prova para o MT Pré-Vestibular já estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec). Os candidatos deverão acessar a página na internet (www.secitec.mt.gov.br) para obter informações sobre a escola e o número da sala em que farão a prova no domingo (19/04).

De acordo com o edital que estabelece as normas do MT Pré-Vestibular, o candidato deverá comparecer ao local de realização de prova munido de documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul, com antecedência mínima de 30 minutos. Ou seja, às 7h30 da manhã. O início da prova está previsto para as 8h e o término às 12h.

O processo seletivo compreenderá uma prova com 50 questões de interpretação de textos e raciocínio lógico e quatro questões sobre dados socioeconômicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As 10 mil vagas do MT Pré-Vestibular serão disputadas por 37.723 pessoas “O número de inscritos superou as nossas expectativas. A demanda foi tão grande que tivemos que prorrogar o prazo de inscrições para que todos tivessem a oportunidade de concorrer a uma vaga”, destacou o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Chico Daltro.

Segundo ele, as provas seletivas serão aplicadas nos 25 municípios contemplados com o programa. O início das aulas estava previsto para o dia 27/04.





Fonte: Secitec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/161431/visualizar/