Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Março de 2009 às 15:09
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A professora doutora Josiane Magalhães, vinculada ao campus Jane Vanine, em Cáceres, estará apresentando trabalho no 3º Simpósio Internacional sobre Religiosidades, Diálogos Culturais e Hibridações, que será realizado no período 21 a 24 de abril em Campo Grande – MS.

“O 3º Simpósio Internacional sobre Religiosidades, Diálogos Culturais e Hibridações vem responder ao crescente interesse pelos estudos relacionados às religiosidades, aos diálogos culturais, às hibridações, que têm contado com um significativo aumento das produções humanísticas voltadas a essas temáticas. Com os temas propostos, objetiva-se analisar as práticas e os diferentes diálogos culturais construídas pelas mais diversas representações. Nesse sentido, a proposta contempla questões teóricas e metodológicas importantes para o avanço dos estudos interdisciplinares”, analisa a professora Josiane.

Além dessa participação a professora comporá banca de doutorado na Universidade Estadual de São Paulo, campus de Assis no dia 02 de junho.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/162471/visualizar/