Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 21:25

    Imprimir


Um morador de Várzea Grande usa as redes sociais para propagar que descobriu a cura da AIDS. O "tratamento" para a extinção do vírus HIV do corpo humano é com base em medicamentos naturais.


 
O internauta identificado como Levi Nobre e morador de Várzea Grande diz nas rede social Facebook, que desenvolveu sozinho o medicamento. Segundo ele, em apenas uma semana o vírus da AIDS é eliminado do corpo.


 
O tratamento com medicamentos naturais custa R$ 200 por garrafa. O internauta ainda pede que as pessoas propaguem o método para outros pacientes, que fazem tratamento por meios convencionais.


 
Além do tratamento para o HIV por meio de "garrafadas" naturais, Levi Nobre garante possuir o tratamento para úlceras e aneurismas.


 
ALERTA


 
Médicos especialistas suspeitam que o método da "garrafada" pode fazer o efeito contrário ao paciente que busca a cura para a AIDS. "Este tipo de medicamento natural pode ajudar desenvolver doenças como hepatite e problemas renais no paciente, o que agravaria ainda mais o caso", diz uma médica infectologista.


 
A especialista afirma que o "curandeiro" pode utilizar a fragilidade emocional e até o desespero da pessoa infectada com vírus HIV para "vender" promessas. "É importante ressaltar que temos em Mato Grosso hospitais que fazem o tratamento adequado para a doença, que apesar de ainda não ter a cura definitiva é bem controlada e já garante uma qualidade de vida adequada ao paciente", destaca.


 
A Polícia Civil promete investigar o caso. A pena para este tipo de crime vai de 1 a 3 anos de prisão e multa.









Comentários (1) Faça um comentário

  • Sibiya
    Jabulani, Brasília - BR
    Estou Jabulani Sibiya, eu contraiu HIV em 2009 foi-me dito pelo meu médico que não há possível cura para o HIV. Comecei a tomar os meus ARVs, Meu CD4 é de 77 e a carga viral é 112.450. Eu vi um site do Dr. Boadi, também vi um lof de depoimentos sobre ele sobre como ele usa a medicina de ervas para curar o HIV. Entrei em contato com ele e disse-lhe meus problemas, ele me enviou a medicina herbal e eu levei-o para 19 dias após, em seguida, fui para o check-up e eu estava curado. O medicamento tem nenhum efeito colateral, não há nenhuma dieta especial quando se toma o medicamento. visite seu site: www.drboadiherbalcentre.webs.com se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele em,((DRBOADIHERBALCENTRE@YAHOO.COM

    Segunda - 04 de Abril de 2016 às 01:54h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/16259/visualizar/