Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 13 de Março de 2009 às 14:53

    Imprimir


A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) alterou as datas das provas referente ao vestibular 2009/2. De acordo com o novo edital, as provas serão aplicadas nos dias 31 de maio e 1° de junho, domingo e segunda-feira respectivamente. Inicialmente, estavam marcadas para os dias 7 e 8 de junho.

Foram alteradas também a data para publicação das inscrições indeferidas, que deve ser feita a partir do dia 12 de maio e, o período de divulgação das inscrições deferidas e dos locais de provas, marcado para 20 de maio. O desempenho nas provas objetivas deve ser divulgado a partir de 10 de junho e, o resultado, em 7 de julho. As matrículas dos aprovados será entre os dias 6 a 9 de julho.

Continua inalterada a data final para inscrição, que deve ser feita até o dia 7 de maio pela internet. Neste ano, somando os campi, serão oferecidas 1.850 vagas. Em Sinop, serão 310, entre os cursos de letras, matemática, pedagogia, administração, ciências contábeis, economia e engenharia civil. Já em Alta Floresta, 120 vagas, dividas em três cursos: ciências biólogicas, agronomia e eengenharial florestal.

O vestibular deve ser realizado ainda nos campi de Cáceres, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163452/visualizar/