Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 06 de Março de 2009 às 12:55
Por: Sergio Luiz Fernandes

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promove, na manhã da próxima segunda-feira (09/03) um curso sobre Gestão do Conhecimento-Mapeamento. O evento será realizado no Laboratório de Informática da Universidade de Cuiabá, tendo como consultor o professor doutor Einstein Lemos de Aguiar, do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O curso é uma iniciativa da Superintendência de Educação Básica (Sueb) da Seduc. Além dos técnicos da Sueb, participam também representantes da Superintendência de Gestão Escolar da secretaria.

De acordo com a superintendente da Sueb, Aidê Fátima de Campos, o objetivo é a aperfeiçoar a utilização dos diversos softwares empregados no processo de gestão. “Nestes softwares existe um grande arsenal de conhecimentos e vamos discutir a melhor forma de gerenciá-los, nos monitoramentos de diversos processos”, explica Aidê.

O responsável pelo curso, professor doutor Einstein de Aguiar, tem graduação em Processamento de Dados pela Universidade Federal do Ceará (1982), mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1991) e doutorado em Engenharia de Produção pela mesma instituição (1999). Atualmente é professor adjunto da UFMT, no Departamento de Ciência da Computação.





Fonte: Assessoria Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/163979/visualizar/