Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 10 de Fevereiro de 2009 às 10:33

    Imprimir


Turmas de Direito, Turismo e Administração concluem cursos da UNED

A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino – UNED realizou, nesta quinta-feira (05), no salão paroquial da Igreja Matriz de Diamantino, solenidade de colação de grau dos formandos dos Cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Direito e Bacharelado em Turismo, do primeiro semestre do ano de 2009.

As turmas professor Eduardo Matias Camargo, dos Bacharéis em Administração (40), professor Elizio Lemes de Figueiredo, dos Bacharéis em Direito (14) e a turma Raça, Querer e Vencer, dos Formandos em Turismo (24), colaram grau ao concluírem os três cursos ministrados pela instituição.

A solenidade aberta pela diretora geral da faculdade, Anaí da Silva Vargas, foi marcada pela emoção estampada no rosto de cada um dos formandos, que eram ovacionados pelos amigos e parentes que assistiam ao evento.

“Este é um momento ímpar não só na vida dos formandos, mas também na da instituição, que está colocando no mercado profissionais capacitados para desenvolver suas atividades, ajudando na construção do país, isso para nós é motivo de muita alegria” destacou Anaí Vargas.

Á diretora acadêmica da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino – UNED, Maria Aparecida Mendel Alves, concedeu aos acadêmicos, Acácia Maria Borges dos Santos Pereira, a outorga de grau em nome de todos os acadêmicos do curso de Administração, Andressa Mariele Fontana, recebeu em nome da turma de Direito, e Dinalva Vieira de Barros, da turma de turismo.

A Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino prestou uma homenagem ao aluno de cada curso que obteve o melhor desempenho acadêmico. No curso de bacharelado em Administração recebeu a homenagem a formanda Patrícia Fernandes Rodrigues. O amigo da turma, professor Doutor Saul Duarte Tiballdi, fez a entrega da homenagem ao aluno com melhor desempenho do curso de Bacharelado em Direito, ao formando Ramon de Oliveira Martins e o professor Mestre Cláudio Neves, entregou a homenagem ao aluno do curso de bacharelado em Turismo, Liliane Borges da Silva.

Participaram da solenidade o Diretor do Conselho Mantenedor da UNED, o professor Fabio Régis, o Coordenador do Curso de Direito, professor Doutor Saul Duarte Tibaldi, o amigo de turma professor mestre Claudio de Oliveira Neves, que representou a coordenação do curso de Turismo, o paraninfo da turma de Bacharelado em Administração, presidente da Câmara de Diamantino, Vereador Wilson Pentecoste dos Santos, a paraninfa da turma de Bacharelado em Direito, professora Vanessa Pivatto, e o paraninfo da turma de Bacharelado em Turismo, Francisco Ferreira Mendes Júnior.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/164994/visualizar/