Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 14:47
Por: Lygia Lima

    Imprimir


Começou hoje o prazo para os candidatos aprovados no vestibular 2009/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso realizarem as matrículas nas secretarias acadêmicas dos campi onde cursarão o ensino superior. O prazo se estende até a próxima quinta-feira (05). Os aprovados no vestibular que não realizarem a matrícula neste período perdem a vaga que será destinada ao candidato classificado. A segunda chamada será divulgada na sexta-feira (06).

Os documentos necessários para a matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (original e fotocópia), histórico escolar do ensino médio (original e fotocópia), certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia), documento de identidade (original e fotocópia), título de eleitor (original e fotocópia), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (original e fotocópia), se do sexo masculino, apresentar ainda o comprovante de quitação com o serviço militar (original e fotocópia), CPF (original e fotocópia) e uma foto 3X4 recente.

Os candidatos cotistas aprovados no vestibular, além da documentação acima deverão apresentar ainda: a auto-declaração do grupo racial a que pertence, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas ou que os tenha cursado em estabelecimento particular com bolsa de estudo total ou parcial, além de comprovar residência mínima de três anos no estado de Mato Grosso por meio de um dos documentos: comprovante de aluguel, comprovante de financiamento, declaração de residência cedida ou própria, comprovante de água, luz ou telefone.

O vestibular 2009/1 da Unemat realizado no final do ano passado ofertou 1.800 vagas para o ensino superior em 10 cidades de Mato Grosso, onde a universidade mantém campi.





Fonte: Assessoria Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/165363/visualizar/