Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 15 de Janeiro de 2009 às 12:17

    Imprimir


Os profissionais serão contratados para trabalharem em projetos de capacitação profissional em 10 cidades do estado.

Uma entidade sem fins lucrativos está contratando instrutores para cursos do Projovem Urbano em dez municípios de Mato Grosso. Ao todo, são 258 vagas abertas, a maioria para nível superior. As vagas serão para Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Pontes e Lacerda, Cáceres, Tangará da Serra, Alta Floresta, Sinop, Sorriso e Juína.

Os educadores trabalharão nos cursos de capacitação profissional e inclusão social do Projovem Urbano, promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social do Mato Grosso (SETCS).O objetivo é prover formação no Ensino Fundamental e qualificação profissional para 7,2 mil jovens entre 18 e 29 anos.

Antes do início das atividades em sala de aula, os profissionais passarão por um processo de formação inicial de 20 dias. Nesse período, receberão 80% da remuneração.

Os professores terão contrato de 18 a 20 meses, com carga horária de 30 horas semanais, e a remuneração de R$ 1.100.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro. Para fazer a inscrição, basta consultar os sites da Horizontes - www.ah.org.br - ou da secretaria - http://juventude.setecs.mt.gov.br, ler o edital de seleção e preencher o currículo online.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-5750.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/166402/visualizar/