Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Janeiro de 2009 às 10:26

    Imprimir


A Coordenação de Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso divulgou pela internet: http://www.ufmt.br/vestibular/, o desempenho dos candidatos na segunda fase do Vestibular 2009. Essa etapa consiste de provas discursivas e de Redação. Foram corrigidas as provas de cerca de 12 mil candidatos.

Para conferir o resultado da segunda fase, confira no link ao lado: http://sia.ufmt.br/cev/UFMT2009/Desempenho_2fase/principal.asp

De acordo com o edital do concurso, todos os vestibulandos não eliminados, que obtiveram pontuação na primeira fase igual ou superior à nota de corte, foram selecionados para correção das provas da segunda fase. Todos os treineiros também foram selecionados para a correção. Nesse caso, as pontuações não foram consideradas na nota de corte. A nota de corte é a menor pontuação obtida na primeira fase (prova objetiva) pelos candidatos selecionados para a correção da segunda fase.

Como ocorreu na primeira fase, também para consultar o resultado da segunda fase será preciso informar a Chave/Senha de Acesso às Informações Restritas do Candidato. A Chave/Senha pode ser obtida no Requerimento de Inscrição impresso no ato da inscrição e também, no Cartão de Confirmação de Inscrição enviado pelos Correios para a residência do candidato.

A senha dos candidatos isentos que efetuaram sua inscrição nas agências dos Correios é o Número do Protocolo do Requerimento de Inscrição. O número do CPF (informado no ato da inscrição) também pode ser digitado no campo Chave/Senha.

Os candidatos têm prazo para recurso em relação ao desempenho. O calendário estabelece os dias 08 e 09, para essa medida. No dia 19 de janeiro será divulgado o período para ciência da decisão da CEV em relação aos recursos da segunda fase.

A lista de aprovados sairá até o dia 30 deste mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8150.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/167044/visualizar/