Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 27 de Dezembro de 2008 às 14:37

    Imprimir


As inscrições para o Programa de Inclusão de Jovens (Projovem) prosseguem até 28 de fevereiro de 2009. Para o próximo ano, a faixa etária foi ampliada para 29 anos. Na etapa anterior, os jovens matriculados tinham que ter idade entre 18 e 24 anos.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve comparecer a um dos nove pólos onde são realizadas aulas do Projovem ou na sede do programa, na Rua Diogo Domingos Ferreira, 295, bairro Bandeirantes, munido de documentos pessoais e o histórico escolar. Os que não possuírem o documento de comprovação de escolaridade também podem se inscrever, pois passarão por um teste de proficiência que indicará o nível de conhecimento e qual série devem freqüentar.

Locais de matrícula:Os pólos do Projovem para realização das matrículas são as escolas municipais Gastão de Mattos Muller (Pedra 90), Osmar José do Carmo Cabral (Osmar Cabral), Maria Dimpina Lobo Duarte (Coxipó), Lenine de Campos Póvoas (Jardim União), Ulisses Guimarães (Ouro Fino), Silvino Leite de Arruda (Planalto), Firmo José Rodrigues (Três Barras), Agostinho Simplício (Poção) e Tereza Lobo (Dom Aquino).

O programa objetiva a ampliação do nível de escolaridade, qualificação profissional e desenvolvimento de ações comunitárias de interesse público. Outras informações pelo telefone: (65) 3616-6601/ (65) 3025-1153.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/167388/visualizar/