Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 27 de Dezembro de 2008 às 11:48

    Imprimir


Serão abertas mil vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores no município de Diamantino (209 quilômetros de Cuiabá). As inscrições começam no dia cinco de janeiro.

Os interessados deverão procurar a Unidade de Ensino da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) em Diamantino para fazerem as inscrições que começarão no dia 05 de janeiro e se estenderão até o dia 17. O início dos cursos está previsto para o dia 19 de janeiro. A qualificação será oferecida nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os cursos oferecidos serão: faqueiro (preferencialmente para mulheres), desossador, operador de empilhadeira; controle de qualidade; mecânico de manutenção; elétrico de manutenção e operador de caldeira. A carga horária dos cursos varia de 80 a 100 horas.

Gratuitos

Os cursos serão gratuitos e os requisitos de acesso são Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. Segundo o diretor da Unidade da Secitec em Diamantino, Marcus Galerius, a instituição está articulando junto aos prefeitos da região para seja concedido ônibus para os alunos interessados na qualificação.

Outras informações pelo telefone:(65) 3337-1005 / (65) 3337-1006.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/167394/visualizar/