Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 14 de Novembro de 2008 às 12:39

    Imprimir


Entre os dias 13 e 27 de novembro, os estudantes convocados que não realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, Enade 2008, poderão enviar sua justificativa de ausência, para análise. Os pedidos serão avaliados por uma comissão especial, que será designada até o dia 27 deste mês. A publicação da lista com os alunos dispensados do Enade 2008 será publicada no Diário Oficial da União até o dia 28 de março de 2009.

Para fazer a solicitação de dispensa, o estudante deverá preencher o modelo de requerimento, que está disponível na página do Inep, e enviá-lo juntamente com a declaração original de aluno regular, fornecida pela sua instituição de ensino, e cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame. A princípio, são considerados documentos comprobatórios, por exemplo, atestado médico, certidão de óbito e declaração de trabalho.

Os pedidos de dispensa devem ser enviados, exclusivamente, pelo correio, não sendo aceito o envio por fax ou por correio eletrônico. O estudante deve ficar atento ao período de envio das solicitações, pois os documentos que forem enviados fora do prazo não serão aceitos. Será considerada a data de postagem da documentação. Só serão analisados os pedidos que contenham toda a documentação e requisitos estabelecidos pela Portaria nº1.366, publicada no D.O.U desta quinta-feira, 13 de novembro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/169547/visualizar/