Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 07 de Novembro de 2008 às 10:01

    Imprimir


Neste domingo (9), 11.247 alunos de Mato Grosso vão participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A provas começam às 12h (horário de Mato Grosso). Foram selecionados para participar das provas alunos ingressantes e concluintes do ensino superior. Em todo o país são 564.690 estudantes e serão utilizadas 2.274 unidades escolares para a aplicação das provas.

Em Mato Grosso, serão utilizadas 68 escolas de 43 municípios. A Capital concentra a maior quantidade de alunos, com nove escolas reservadas para 3.533 alunos. A escola com menos alunos na prova do Enade será a Escola Estadual "Bacharel Ribeiro de Arruda", de Poconé, com um único aluno.

Nesta edição, estão sendo avaliados os seguintes cursos superiores: Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Sociais, Computação, Engenharia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química. Também foram selecionados alguns cursos superiores de tecnologia: Construção de Edifícios; Alimentos; Automação Industrial; Gestão da Produção Industrial; Manutenção Industrial; Processos Químicos; Fabricação Mecânica; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Redes de Computadores e Saneamento Ambiental.

Os estudantes que foram selecionados são obrigados a participar. Quem deixar de fazer a prova no domingo não poderá colar grau.

Os estudantes que irão participar do Exame Nacional dos Empenhos dos Estudantes 2008 (Enade) podem consultar o local de prova pelo portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep): http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta/site/pesquisarInscrito.seam?cid=10397





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/170020/visualizar/