Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 04 de Setembro de 2008 às 09:11
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


De acordo com a Secretaria de Educação de Arenápolis, a comemoração do dia 07 de setembro será uma das maiores dos últimos anos. “Todas as providências já foram tomadas, está tudo pronto, será uma linda festa”, afirma a Secretária de Educação Gislene Garcia Barroso.

O evento que há quatro anos voltou com força total depois de ser impedido por falta de investimento, por parte do prefeito na época, Aurino Rodrigues, mais conhecido como Nego Lú, agora voltou será prioridade no calendário de festividades do município.

Gislene acredita também que é importante aflorar o sentimento cívico nas pessoas, principalmente nos estudantes, pois aprenderão o significado da data e a importância para a nossa nação.

Aproximadamente mil e quinhentas pessoas participarão diretamente do desfile, praticamente 90 % dos alunos da rede municipal e estadual desfilarão pela Av, Prefeito Caio, isso sem contar com pessoas que trabalham por dias consecutivos para a solenidade ser um sucesso.

A solenidade contará também com a presença da fanfarra da Escola Estadual Pedro Alberto Taiano que é composta somente por mulheres, dos integrantes do Rotary Club e do grupo de pessoas da terceira idade que participam de um projeto de reintegração social através da Secretaria do Bem Estar Social.

Autoridades públicas já confirmaram presenças, tais como, o Prefeito Municipal Oliveira Sampaio, o vice Ronaldinho e os vereadores do município de Arenápolis.





Fonte: A Notícia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/173645/visualizar/