Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Agosto de 2008 às 03:38

    Imprimir


O fazendeiro Ivanor Lunardelli, 53 anos, acaba de ser condenado a 30 anos de cadeia, em regime fechado, pelo assassinato de sua ex-amásia Sandra de Fátima de Souza e da filha dela, Vanessa Caroline de Souza, em 1995. Ele foi submetido a júri popular por mais de 10 horas e o promotor Marco Aurelio de Castro comprovou para os jurados que Ivanor matou as duas e depois ateou fogo nos corpos. Por maioria dos votos, o júri decidiu que ele é culpado. A juíza Débora Paim Caldas aplicou a pena: 13 anos pela morte de Sandra e 17 pela de Vanessa. Ele saiu do fórum direto para a cadeia de Sorriso. Só Notícias apurou que Ivanor Lunardelli deve ser recambiado para o presídio Ferrugem, em Sinop.

Telefonemas de Sandra para o fazendeiro, um cheque de R$ 1 mil que ele deu para ela foram algumas provas que o Ministério Público apresentou para pedir a condenação do fazendeiro. Elas morreram após cobranças da mãe para que Lunardelli pagasse pensão alimentícia. Em depoimento para a juíza, ele negou os crimes. Afirmou também que não mandou matar e não respondeu perguntas do promotor.

A defesa deve recorrer da decisão e tentar novo julgamento. Lunardelli fugiu por 13 anos. A Justiça tentou colocá-lo no banco dos réus várias vezes mas, como ele estava foragido e defesa apresentava justificativas diversas os julgamentos eram postergados. Mas, com a prisão de Ivanor Lunardelli, há menos de 2 meses, nas investigações do delegado Daniel Vendramel (que deixou Sorriso há poucos dias), a Justiça Criminal marcou seu julgamento. A defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça para que não fosse julgado mas não conseguiu. Hoje, um dos crimes mais antigos e bárbaros ocorridos em Sorriso foi esclarecido.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174799/visualizar/