Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Agosto de 2008 às 03:38

    Imprimir


A proposta de R$ 20 milhões do Al-Ain, dos Emirados Árabes, balançou Valdívia, mas a definição de sua venda está nas mãos do presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica. Enquanto espera pela resposta oficial do mandatário do clube, o chileno já recebeu de seu técnico o conselho para aceitar a oferta.

"Se oferecerem 10 milhões de euros (na verdade, o valor oferecido pelos árabes é de aproximadamente 8,5 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões), você sai correndo para Emirados ou qualquer lugar", comentou Wanderley Luxemburgo ao repórter que lhe fez a pergunta depois da derrota para o Vasco da Gama, na última quarta-feira.

"As oportunidades na vida são poucas. Os Emirados Árabes são hoje um dos grandes países para se morar, Dubai é uma grande cidade. É um direito conquistado por ele para a sua vida. Ele não pode reclamar, para ele é uma oportunidade muito boa. Para o futebol eu não sei, mas ele tem que fazer ser", continuou o treinador.

Enquanto não é sacramentada a saída do camisa 10, que nem foi relacionado para a partida contra o Vasco para evitar riscos, o comandante alviverde garante estar preparado para a permanência do meia.

"Se ele não for, fica com a gente aqui trabalhando, sem problemas, mas isso é um assunto muito pessoal", comentou Luxemburgo, que, no entanto, sempre frisou que "o Palmeiras está preparado para jogar sem o Valdívia. Temos o Denílson, o Jumar, o Evandro, o Maicosuel".

O jogador acredita que o grupo atual é mais forte que o de 2007. Por isso, o clube não deve sofrer tanto sem seu camisa 10 quanto na reta final do Campeonato Brasileiro de 2007, quando o meia ficou fora das cinco últimas rodadas por suspensão e viu a equipe desperdiçar a conquista de uma vaga na Libertadores deste ano.

"No ano passado era diferente. Hoje temos um plantel maior e que já dá para ver que, quando sai um, quem entra não tem problema para jogar da mesma maneira e ajudar o time a ganhar. A grande diferença é que o nosso time não é um time, é um elenco inteiro, com muitos jogadores bons e com muita técnica", elogiou Valdívia.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/174872/visualizar/