Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 13 de Junho de 2008 às 15:08
Por: Rafael Moraes

    Imprimir


Quatro dias de atividades marcará a 9º Semana do Educador na FID (Faculdades Integradas de Diamantino). Os trabalhos serão realizados entre os dias 17 e 20 de junho no Seminário Jesus Bom Pastor em Diamantino. O objetivo é oportunizar a troca de experiências e informações.

"Os temas tratados são voltados para a área de educação, para a prática profissional dos educadores. As palestras estão sempre vinculadas a conteúdos específicos da educação para o curso de pedagogia. É uma oportunidade, são momentos em que nos conseguimos reunir profissionais e trabalhadores de toda a região", explicou Nilvo Pedro Lanza, coordenador do curso de Pedagogia.

Ainda de acordo com ele, este ano, as atividades serão voltadas para a cultura. "Não só Diamantino, mas a região é carente no aspecto cultural e por isso nos buscamos esse enfoque", completou. Palestras, danças, espetáculo cênico, musical, compõem a lista de eventos.

Quatrocentos e cinqüenta pessoas são esperadas. Para a participar é preciso se inscrever na FID e pegar o protocolo. "O ano passado foi muito bom, este ano espero que seja melhor. Contamos com a participação dos alunos", acrescentou o coordenador. Todas as atividades serão à noite a partir das 19h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3336-1133.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/178621/visualizar/