Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 03 de Junho de 2008 às 11:09
Por: Clênia Goretth

    Imprimir


A Unidade de Ensino de Educação Profissional da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), no município de Diamantino, seguindo à risca as tradicionais exposições de monografia de final de curso, mobilizou a sociedade local para assistir as apresentações dos 35 alunos que estão concluindo a primeira turma do curso técnico em Vendas. Os trabalhos foram apresentados entre os dias 19 a 29/05.

“Ficamos satisfeitos com as exposições. Além de demonstrar um excelente aproveitamento dos conteúdos repassados em sala de aula no decorrer do curso, os alunos demonstraram seriedade e comprometimento”, ressaltou o diretor da Unidade de Ensino da Secitec em Diamantino, Marcus Galérius.

Segundo ele, a lista de temas abordados pelos alunos foi variada, entre eles, “Merchandising no auto-serviço”, “Atendimento ao cliente com ênfase na sua satisfação”, “A influência da organização de marketing e da qualidade do produto no atendimento” e “Logística Empresarial na Constard Materiais de Construção”.

No trabalho sobre atendimento ao cliente com ênfase na sua satisfação, por exemplo, o aluno, Fábio Carris Costa, realizou um pesquisa mercadológica com o objetivo de medir a satisfação dos clientes em relação aos serviços e produtos oferecidos por uma das maiores lojas de Diamantino.

“A pesquisa poderá servir como subsídio para a loja aproveitar melhor o seu quadro estrutural e funcional, proporcionando adequação em suas atividades, e como ela está sendo analisada por seus clientes”, destacou o autor do trabalho.

Além do curso técnico em Vendas com ênfase em Comércio Varejista, a Unidade de Ensino da Secitec em Diamantino também possui turmas em andamento nos cursos técnicos em Edificações, Informática com ênfase em Programação e Desenvolvimento de Sistemas, Agronegócio, Agropecuária, Meio Ambiente e Guia de Turismo Regional com ênfase em Ecoturismo.





Fonte: Assessoria Secitec/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/179257/visualizar/