Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 09 de Maio de 2008 às 13:56
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


Em regime de excepcionalidade, a pró-reitoria de Ensino de Graduação convoca oito candidatos classificados no concurso Vestibular 2007/2 para o Núcleo Pedagógico de Juína a comparecem na Divisão de Apoio Acadêmico daquele núcleo, a fim de efetuarem suas matrículas no respectivo curso.

A matrícula será realizada nos dias 13 e 14 de maio de 2008, das 18h às 23h (horário de Mato Grosso), na Escola Estadual Ana Neri, situada à av. Presidente Tancredo Neves, n° 508 – Vila Operária.

Os aprovados devem apresentar: certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, documento de identidade e CPF (todos originais e fotocópia); certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (fotocópias), e uma foto 3x4 recente.

O candidato cotista deve levar também: auto-declaração do grupo racial a que pertence, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas ou, se em estabelecimentos particulares, com bolsa de estudo total ou parcial, ou comprovar residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso (aluguel, financiamento, declaração de residência cedida ou própria ou comprovante de água, luz ou telefone).

Para ver a lista dos candidatos convocados: www.unemat.br.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/180984/visualizar/