Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 30 de Abril de 2008 às 18:53

    Imprimir


O concurso público para provimento de cargo de Professor da Educação Superior do quadro permanente da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi prorrogado pelo Governo do Estado. O Ato Administrativo N° 680/2008-SAD/MT referente a prorrogação foi publicado no Diário Oficial do dia 29 de abril, que circulou hoje na Internet. O Diário Oficial está disponível através do site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br), superintendência ligada a Secretaria de Estado de Administração (SAD).

O ato de prorrogação produzirá efeitos a partir de 28 de junho de 2008, fazendo com que o concurso tenha validade até 2010. Durante esse prazo poderão ocorrer nomeações, desde que haja interesse, necessidade e dotação orçamentária por parte da Unemat.

O resultado final do concurso foi publicado no dia 28 de junho de 2006. Ao todo foram disponibilizadas 427 vagas, sendo que 492 candidatos foram nomeados para assumirem os cargos. Destes 425 tomaram posse.

Mais informações sobre o concurso da Unemat podem ser conferidas no site da SAD (www.sad.mt.gov.br/governo/concursos/), no link “concursos encerrados”.





Fonte: SAD-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/181287/visualizar/