Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 08 de Abril de 2008 às 16:32

    Imprimir


As irmãs siamesas Aziza e Amina Bakari, unidas pelo peito e abdômen, nascidas no domingo, passam bem. De acordo com o médico reponsável pelo caso, Judith Gitau, as gêmeas são saudáveis e pesavam 5 kg ao nascer, no último domingo.

Médicos do hospital de Msambweni estão trabalhando muito para assegurar que está tudo bem com as irmãs. As irmãs estão em um hospital no Distrito Msambweni em Mombasa, no Quênia.

De acordo com o jornal Daily Nation, Gitau disse que apesar de as gêmeas estarem se alimentando bem e até mesmo chorando. elas devem ser tranferidas para o hospital Coast General para exames pediátricos e futuros atendimentos, já que o primeiro hospital não tem condições próprias para tratar as gêmeas ou separá-las.

A mãe das siamesas, Khadija Bakari, disse que a dupla foi o primeiro parto que fez em hospital, já que seus oputros filhos nasceram normalmente. ¿Eu tenho outras seis crianças nascidas em casa¿ disse a mulher de 28 anos, do vilarejo de Mwanguli, localizado na cidade de Msambweni.

Khadija, foi ao hospital após ter complicações no parto. Ela pede ajuda para poder pagar os cuidados médicos necessários às siamesas. "Eu sou grata por este presente divino, mas eu não posso pagar seus cuidados médicos e outras exigências", ela disse.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/182282/visualizar/